Para gerir e mitigar os riscos e para reduzir os custos de processamento, os bancos devem dispor de sistemas e de controlos que monitorizem todo o ciclo de vida das transações com cartões.

A TLM Corona for Cards é um sistema único que proporciona, essencialmente, um motor de reconciliação líder na indústria, associado a um fluxo de trabalho de investigação sofisticado a fim de garantir uma resolução eficaz e eficiente de itens sem correspondência. Assim, proporciona uma redução significativa em termos de risco e permite às empresas identificar quaisquer problemas – reabastecimento, eventuais fraudes, avarias de equipamento – com maior eficácia, permitindo poupar tempo e dinheiro.

Disponível como solução autónoma ou como parte do sistema TLM Corona, permite aos bancos, Caixas Eletrônicas e sistemas de implementação de pontos de venda automatizar todo o ciclo de vida das transações com cartões, substituindo as actividades manuais por processos comprovados de processamento baseados em exceções.

O sistema proporciona um nível de controle operacional em tempo real, de modo a garantir uma maior visibilidade no processamento de transações com cartões e permite às empresas gerir as diferentes etapas do processamento de cartões, desde a autorização de transações entre emissores/adquirentes, ao inventário e à reconciliação de faturas.